Páginas

 
Eu compartilho das suas mesmas vontades ,o tempo todo. Vontade de você aqui perto de mim, vontade de poder perguntar como foi seu dia e falar besteiras juntos . Vontade de um abraço , por que eu sei que de alguma forma eu ia me sentir segura nele. Vontade de você aqui pra cuidar de mim , por que eu sei também que você cuidaria de mim como ninguém jamais foi capaz de cuidar e você sabe que eu necessito muito ser cuidada, e já ate cansei de ir em busca disso. Você sabe tudo o que eu gosto e eu sei que você faria tudo perfeito pra mim. Eu sei que você seria capaz de fazer um jardim só pra mim se isso me fizesse feliz . E agora eu sei que eu amo você também, um amor que não pede nada em troca, um amor que é raro. E eu sei que nós estamos sendo presenteado com esse amor. Um amor que sem dúvida só acontece uma vez na vida .
-Lara Ferreira

Nenhum comentário

Postar um comentário